Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 11/04/11 - 18h17 - Atualizado em 11/04/11 - 18h17

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Artilheiro do Coxa, Davi foca a Copa do Brasil
Meia acredita que time precisa definir duelo no Couto

Por Ricardo Brejinski - ricardo@noticiafc.com

Davi é o artilheiro do Paranaense, com 12 golsAutor do gol da vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Corinthians-PR, o meia Davi se isolou na artilharia do Campeonato Paranaense, com 12 gols, dois a mais que Paulo Baier, do Atlético. Entretanto, o jogador mais uma vez rechaçou o rótulo de homem-gol e quer o título o estadual.

"Prefiro o título do que a artilharia. Sendo campeão é o grupo, a artilharia é um só. Como temos uma família aqui dentro, um grupo unido, quero continuar pensando assim", declarou.

Mas, por enquanto, Davi esquece um pouco o estadual e pede foco total do time na Copa do Brasil, competição pela qual o Coxa encara o Caxias-RS, na próxima quinta-feira, no Couto Pereira. Partida na qual o meia acredita que o Alviverde precisa encaminhar a classificação.

"Vamos voltar todas as nossas atenções para a partida da Copa do Brasil. O Caxias é uma equipe que marca muito forte. Mas a gente pensa em fazer um bom resultado para ir para Caxias com mais tranquilidade, porque sabemos que será muito difícil a partida lá também", completou ele.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.